Categoria: SISTEMAS > GLPI

Assunto

COMO ABRIR UM CHAMADO TÉCNICO NO SISTEMA GLPI (USUÁRIO EXTERNO)

Conteúdo

COMO ABRIR UM CHAMADO TÉCNICO NO SISTEMA GLPI

Descrição: Este documento orienta usuários externos sobre o procedimento para abrir chamados técnicos no sistema GLPI.

Instruções:

  1. Acesso ao Sistema:

    • Para abrir um chamado técnico, acesse o sistema GLPI utilizando seu e-mail e senha.

  2. Cadastro de Usuário:


85a5b5e0-e509fb39-6631432338aaf3.65923549

Abrindo chamado (usuário externo)

Categoria: Escolha a categoria que corresponda ao sistema ou problema a ser relatado.
85a5b5e0-e509fb39-6631434159b186.25955627

  • Após selecionar a categoria, o GLPI redirecionará para a tela de informações do chamado.

    85a5b5e0-e509fb39-66314354e16677.94794590

  • Preencha os detalhes de contato e o assunto relacionado à categoria selecionada.

  • Descreva detalhadamente o erro ou solicitação no campo "DESCRIÇÃO DA DEMANDA" para facilitar a compreensão e a resolução do problema.
    85a5b5e0-e509fb39-6631436fa67e86.20311592

Anexando documentos: Após inserir a descrição da demanda, é possível enriquecer a solicitação anexando imagens ou documentos relevantes.

  • Clique em "Enviar" após anexar o documento.

  • O sistema confirmará a criação do chamado exibindo o número correspondente.

    85a5b5e0-e509fb39-663143861ff131.14865425

Acompanhamento do chamado: Após a confirmação da criação do chamado, você poderá monitorar o andamento através do ícone "Chamados".

85a5b5e0-e509fb39-6631439ddb67e3.18585501

 

Autor: ANA PAULA VAZ COIMBRA
Criado em 20-08-2024 14:14
Última atualização em 20-08-2024 14:21
225 visualizações
Este item é parte da FAQ